domingo, 21 de junho de 2009

inside all of us is a wild thing

FILME - ONDE VIVEM OS MONSTROS - SPIKE JONZE - ainda não foi lançado, mas vi esse trailer (clique aqui) no cinema e fiquei arrepiada. spike jonze e michel gondry (rebobine, por favor), grandes diretores de videoclips, têm feito os filmes mais sensíveis da atualidade. curioso que o roteirista que os projetou, charlie kauffman, que escreveu quero ser john malkovich para o primeiro e brilho eterno de uma mente sem lembranças para o segundo, também incrivelmente sensíveis, tenha abandonado essa característica e partido pro narcisismo no inacessível sinédoque, ny, filme que roubou para sempre a minha felicidade e que até hoje tento entender.

2 comentários:

  1. Vc é surpreendente! Adorei!
    Eu sou capaz de te ouvir contando tudo isso e são mto boas indicações. Concordo com o comentário sobre a J.K. Rowlings. Afinal, o q seria da minha irmã sem o Harry Potter? Quem resgataria o apogeu da novela Vamp dos anos 90??? E como todos assistiram a novela na época, o metrô tb está abarrotado de leitores da série "Crespúsculo". Confesso estar um pouco tentada a ler, já q não vi o filme... Sabe em um daqueles momentos BBB? Ah, eu não gosto, mas tenho q estar por dentro! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lilly!
    Aqui é a Jô (aquela do grupo R/H que tbm adora o Christian Bale,lembra?).Seu blog já está nos meus favoritos!Adoro como vc escreve!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir