terça-feira, 21 de julho de 2009

do you remember when we met

SHOW - CAT POWER - fui ao show da cat power no via funchal por dois motivos: primeiro porque todo o mundo que a assistiu no tim festival há dois anos ficou absolutamente encantado (e não, não estou exagerando); segundo porque eu queria desesperadamente ouvir "sea of love", parte da trilha de juno (aquela que toca depois que ela teve o filho e fica chorando na cama), ao vivo.

depois do show, confirmo que a cat power tem mesmo essa qualidade hipnotizante que faz você querer ser tão supercool quanto ela. MAS o show foi um pouco cansativo, não sei se porque eu já tinha feito muita coisa naquele dia e estava com uma dor nas costas horrível ou se porque em um ou dois momentos eu me sentia em contatos imediatos de terceiro grau, com o palco vazio, aquelas luzes na minha cara e uma melodia eletrônica "pa-pa-ti pa-pa-ta" se repetindo.

mas, de um modo geral, o show foi bastante bonito. os arranjos de *todas* as músicas (inclusive da minha querida "sea of love") foram modificados, fazendo daquela uma experiência única, completamente diferente a de se ouvir o cd. (me sinto obrigada a confessar que roubei a primeira parte dessa observação da irmã de uma amiga. so sorry.)

sobre "sea of love": eu já tinha entregue os pontos (culpa do radiohead, que me deixou traumatizada. fiquei o show todo esperando ouvir uma "no surprises" que nunca veio. so sad.) quando ela finalmente chegou, no biss. imperdível!

Um comentário:

  1. nossa, pra mim foi o contrário! eu esperava mto ouvir "true love waits" no show do radiohead e sabia que eles não iam tocar... mas tocaram! e por isso eu tinha uma pontinha de esperança de ouvir "sea of love". lágrimas rolaram...

    vai ter que pagar direitos pra minha irmã ou acionarei meu adEvogado.

    ResponderExcluir