terça-feira, 28 de julho de 2009

the following is a work of fiction. any resemblance to persons living or dead is purely coincidental. especially you jenny beckman. bitch.

FILME - 500 DIAS COM ELA - MARC WEBB - assisti ao trailer de 500 days of summer (veja aqui). esperava mais (acho que o trailer de onde vivem os monstros colocou os meus padrões lá em cima), mas torço para que o filme seja mesmo tão bom quanto indica a crítica americana.

uma coisa que eu ainda não tinha percebido: o mocinho é o menino de third rock from the sun! em um primeiro momento achei que de maneira alguma ele iria convencer como um adulto e par romântico da zooey deschanel (o guia do mochileiro das galáxias - adoooro!), mas fiz uma busca rápida no imdb e vi que ela tem 29 anos, e ele, 28! foi então que percebi que já faz dez anos desde 10 coisas que eu odeio em você e que se o heath ledger teve tempo de virar um caubói gay, bob dylan, coringa e se matar (ou não), é aceitável que o joseph gordon-levitt tenha crescido e virado mocinho de filmes adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário