sexta-feira, 31 de julho de 2009

if what i think is happening is happening, it better not be

TRAILER - THE FANTASTIC MR. FOX - WES ANDERSON - há quem odeie os filmes do wes anderson. quem não aguente assisti-los até o final. quem se pergunte por que aquelas pessoas são tão esquisitas e qual o sentido de tudo aquilo. e dá pra entender.

mas eu adoro. os excêntricos tenembaums é um dos filmes mais bonitos que eu já vi, viagem a darjeeling é um daqueles que você fica repetindo as melhores partes e até o mais chatinho a vida marinha com steve zissou tem cenas inesquecíveis, como a visão do tubarão-jaguar.

por isso, por mais estranho (e "estranho" é a palavra quando se trata de wes anderson) que pareça ele dirigindo um longa em stop motion em vez de um roteiro original (mas não se trata também de qualquer roteiro adaptado: é um roteiro adaptado de um livro de ronald dahl, o que faz muito sentido para wes), não espero nada menos que sensacional. como michel gondry dirigindo o besouro verde. de alguma forma, vai dar certo.

por fim, vamos ao trailer. repare que são os mesmos caras de sempre: owen wilson, bill murray, jason schwartzman e... meryl streep! só q ela faz a voz da anjelica houston, tipo quando outros atores fazem o woody allen nos filmes dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário