segunda-feira, 29 de junho de 2009

by all means, let's talk it over!

FILME - ANJOS E DEMÔNIOS – RON HOWARD – começo a temer que os textos desse blog levem a uma verdade incoveniente: eu sou muito trash. cadê a crítica de ulysses? de pierrot le fou? do último livro do harold bloom? não. até agora só tivemos crepúsculo, scrubs e, agora, anjos e demônios! como se eu já não tivesse sido criticada o bastante por ter ido ao show do marcelo camelo...

bom, não vou me estender muito sobre anjos e demônios, porque eu posso ter ido assistir, mas sei que não é spielberg (o antigo. o atual talvez até fizesse pior, já que o filme provavelmente teria três horas de duração). o fato é que o filme funciona, porque é mais parecido com a lenda do tesouro perdido (aquele do nicolas cage) que com o código da vinci (lento e confuso). pelo menos eles perceberam que quando você não tem uma história lá muito boa, é melhor ter ação. aliás, o melhor mesmo é ler o nome da rosa.

Um comentário:

  1. ...que os trechos (muitas vezes longos demais pro meu gosto) escritos em latim dão é muita raiva... (...pra quem não entende latim, como eu)

    ResponderExcluir