domingo, 21 de junho de 2009

call me ishmael

envolvida na leitura de the polysyllabic spree, decidi que também quero escrever descompromissadamente sobre os livros que leio, mesmo que ninguém me pague por isso. (ainda! caberia aqui uma risada maligna, impossibilitada pelas limitações deste blog.)

não que eu acredite que o mundo esteja interessado no que tenho a dizer sobre este ou aquele livro (o que, aliás, estenderei para este ou aquele filme, esta ou aquela música, este ou aquele seriado de tevê), mas porque seria bem legal se eu tivesse lembranças das coisas que leio e vejo.

a ideia original era usar usar minha opening line preferida no título. mas "mrs.dallowaysaidshewouldbuytheflowersherself.blogspot.com" ficou um pouco longo, de modo que tive que ficar com uma opção menos próxima do meu coração, mas muito mais eficiente. então, me chame de lígia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário