terça-feira, 30 de junho de 2009

você está sofrendo! é por isso que está tocando tão bem agora!

HQ - FRANGO COM AMEIXAS - MARJANE SATRAPI - demorei uns 15 minutos pra ler esse livro, então me sinto na obrigação de comentá-lo em um parágrafo. a satrapi tem uma coisa muito legal de ver poesia na vida real. mas se você tiver que escolher entre frango com ameixas, em que ela conta os últimos oito dias da vida de seu tio-avô, e persépolis, que narra sua infância e adolescência ligada ao irã, fique com o segundo.

aproveito pra dizer que, se tudo der certo, vou pra flip amanhã! isso significa nada de posts até domingo que vem, mas MUITOS posts sobre alta literatura (dedicados aos meus críticos) quando eu voltar! a única coisa é q os textos podem demorar um pouco mais do q esperado, pq decidiram acabar com a maldita greve da usp e eu tenho um trabalho surreal pra fazer pra segunda, acredito eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário